Cursos Avançados - Alunos Satisfeitos

SEMINÁRIO DESVENDANDO AS REDES SOCIAIS

Foi ministrado no DRC Cursos, no espaço situado no Itaim-Bibi, localizado na área nobre dos Jardins, um seminário realizado no dia 25 de maio de 2013, denominado “Desvendando as redes sociais”, onde compareceu o repórter e redator da Ong SOS PEACE, da área de comunicação, a convite da direção desta empresa educativa do mais completo curso de aprimoramento da área tecnológica do país, onde o aluno aprende de forma clara e perfeita o manejo da matéria estudada que o fará se estender pelo treinamento lá oferecido, complementando o conhecimento adquirido em outros campos de formação profissional, através de um método de aperfeiçoamento dado no DRC.

O seminário foi apresentado pelo professor Luís Henrique Bei, fazendo a integração interativa com os alunos presentes, durante as oito horas que durou o evento.

Após o término do seminário, cada aluno recebeu o certificado devido.

Veja as fotos...

Saguão de entrada do DRC CURSOS com Diana e Bira na foto

Sala de espera dos alunos dos cursos avançados ministrados

Porta laranja da sala do seminário onde foi realizado o seminário

Tela de apresentação das imagens do seminário com o Professor Luís Henrique Bei

Visão maior da sala do seminário com os alunos atentos

Apresentação do foco do seminário sobre cujo assunto versou o seminário

Comparação das duas Mídias: Qual o Valor objetivo de ambas?

A mudança transformadora do mercado de consumo mundial é fundamental para os novos agentes profissionais, que devem estar preparados para enfrentar a concorrência.

O DRC CURSOS é o caminho que pode mudar sua vida pelo seu potencial de treinamento e aperfeiçoamento da ferramenta de trabalho na área que o aluno queira se desenvolver de maneira a superar os métodos convencionais que se repetem sem interesse de aprofundamento mais amplo destes segmentos atuais.

Compatível A QUALQUER BOLSO comparado com outros similares cujo custo é muitas vezes impeditivo a cidadãos cuja renda não permite cursar.

Referências: www.DRC.com.br

Reportagem do SOS PEACE COMMUNICATIONS

Redação de Fernando Zarakauskas

FORMANDOS NO CURSO DE SISTEMA DA INFORMAÇÃO DA FACULDADE CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE DE 2013

Aconteceu no dia 15 de abril de 2013 a solenidade dos formandos no curso de sistema de informação da Faculdade Carlos Drummond de Andrade no Clube Atlético Juventos na Moóca, noite em que o formando no bacharelado de sistema de sistema de informação, ELIR DE ASSIS RIBEIRO recebeu o convencional canudo das mãos dos professores daquela tradicional instituição de ensino.

Fernando Zarakauskas e Denise Teixeira de Abreu

Adinalva de Assis Rocha, Elir Ribeiro, Elias da Silva, Fernando Zarakauskas e Denise Teixeira de Abreu

Elir Ribeiro

Elir Ribeiro, Fernando Zarakauskas e Denise Teixeira de Abreu

Fernando Cesar Guedes, Marcela Franco, Professora Helena, Erica Silva, Dayane Gomes, Eliane Fernada da Silva, Bruno Reis, Miriam de Campos e Elir Ribeiro

 

Reflita!

A natureza pode suprir todas as necessidades do homem, menos a sua ganância  ”
Mahatma Gandhi

Só quando a última árvore for derrubada, o último peixe for morto e o último rio for poluído é que o homem perceberá que não pode comer dinheiro  ”
Provérbio Indígena

REDE SOCIAL