Associados

Faça parte da família SOS PEACE!

Ao contribuir financeiramente com o SOS PEACE você colabora com nossos projetos que visam socorrer a paz social, individual e espiritual do mundo. Ao tornar-se um colaborador você estará ajudando a erradicar os problemas sociais de nosso país.

São as seguintes as categorias de associados da SOSPEACE

Sócio fundador: pessoas físicas que idealizaram a entidade e que participam das atividades e projetos, comprometendo-se com suas finalidades e que venham a pagar anuidade.

Sócio ONG (organizações não governamentais): associações comunitárias que participam das atividades e projetos da SOSPEACE, comprometendo-se com suas finalidades.

Sócio contribuinte: pessoas físicas que venham solicitar sua adesão e que paguem anuidade.

Sócio institucional: toda entidade jurídica do terceiro setor que venha a formar parcerias ou trabalhos em conjunto, estando isento do pagamento de anuidades.

Sócio voluntário: pessoas físicas que venham a compor os serviços voluntariado da SOSPEACE, no desenvolvimento de suas atividades, estando isentas de pagamento de anuidades.

Sócio benemérito: pessoas físicas que tenham prestado serviços relevantes a SOSPEACE querem sejam por atividades voluntárias, quer por doações e contribuições, estando isentas de pagamentos de anuidades.

Sócio patrocinador: pessoas jurídicas que patrocinam as atividades da SOSPEACE, de forma constante ou periódica, que venham a pagar anuidade ou não.

Sócio estrangeiro: pessoas físicas ou jurídicas, que venham a participar da SOSPEACE, que não residam no brasil, constituída de duas categorias, uma que venha a pagar anuidade e outra sem pagamento.

Obs: são denominados associados efetivos, os associados que estejam em dia com as obrigações da SOSPEACE, que tenham contribuído com a anuidade e participado das atividades, por prazo não inferior a três (03) anos consecutivos, sem faltas ou sanções administrativas, o qual será convidado a compor a categoria por uma comissão legalizada em assembleia geral, para esse fim.

 

Reflita!

Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da Criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante  ”
Albert Schweitzer

A vida é tão preciosa para uma criatura muda quanto é para o homem. Assim como ele busca a felicidade e teme a dor,
assim como ele quer viver e não morrer, todas as outras criaturas anseiam o mesmo  ”
Dalai Lama

REDE SOCIAL