Quem Somos ?

A SOS PEACE – é uma organização internacional, fundada em 04 de fevereiro de 2006 na cidade de São Paulo pelo Senhor Fernando Zarakauskas, que visa socorrer a paz. A Paz Social, Individual e Espiritual.

Homenagem ao Sr. Fernando Zarakauskas

A sede brasileira encontra-se em São Paulo a Rua Brigadeiro Tobias, 118 - 34° andar, Conjunto 3421 - Cep 01032-000 e post adress na Suiça, Espanha e Portugal. Possuímos 1.000 colaboradores conscientes da responsabilidade de mobilizar a opinião pública acerca do gravíssimo risco que o aquecimento global coloca o planeta e a própria existência da vida na Terra.

Sua principal missão é proteger e conservar o meio ambiente e proporcionar o desenvolvimento sustentável. Visa oferecer a proteção animal de qualquer espécie, defendendo-os de maus tratos que configura crime ambiental. A promoção da ética, da paz, da cidadania, dos direitos humanos, da democracia e de outros valores universais.

Atuamos em ações de educação, inclusão a sociedade, saúde e bem estar, direito a habitação, onde promovemos a solidariedade, a justiça e a espiritualidade, no qual motivamos a sociedade a praticar os princípios do amor à vida. O início da nossa organização foi baseada no projeto Voar.

 

Galeria dos Presidentes



Célia Marcondes
2006 à 2008

Fernando Zarakauskas
2009 à 2011

Eva Leutenegger
2012 à 2013

Denise Abreu
2013 à 2014

Antonio C. Silveira
2015 à 06/2016

Raimundo Nonato de Andrade
07/2016 à Atual


Vice-Presidente / Diretor Cultural


    

Iniciou a carreira em sua cidade natal como apresentador de bailes, e surgiu daí um convite para gravar um disco. Em seguida recebeu convite de Paulo Abreu para trabalhar na Rádio Tupi, onde começou a carreira de radialista. Pela gravadora Gavasom, de Belém do Pará, gravou mais três discos. Em 1997 transferiu-se para a Rádio Atual de São Paulo, onde, em dois anos de apresentação de seu programa nas madrugadas, tornou-se líder de audiência, apresentando música ao vivo com o maestro Nelinho, batendo papo com os ouvintes, e contando suas piadas, que viraram marca registrada do apresentador.

Edy Lopes



Coordenador Geral


    

Devido a sua experiência de anos na criação, estrategias de marketing e ações sociais nas mais diversas áreas, Antonio foi escolhido para promover, coordenar e controlar as ações de captação recursos necessários junto aos órgãos municipais, estaduais e federais para a realização de cursos profissionalizantes e ações junto as comunidades carentes.

Antonio C. Silveira

 

Reflita!

A natureza pode suprir todas as necessidades do homem, menos a sua ganância  ”
Mahatma Gandhi

Só quando a última árvore for derrubada, o último peixe for morto e o último rio for poluído é que o homem perceberá que não pode comer dinheiro  ”
Provérbio Indígena

REDE SOCIAL